Justiça

Por que o juiz Moro se irritou?

17159214_1455902677787406_3489823527536701321_oHoje, prestaram depoimento como testemunhas de defesa de Lula Henrique Meirelles e Luiz Fernando Furlan. A defesa fez uma pergunta para que Meirelles esclarecesse se a política macroeconômica empregada, aliada à estratégia de transferência de renda e aquecimento interno da economia resultaram em benefícios para o Brasil, não tendo buscado benefícios pessoais, momento em que o $uper juiz interrompeu, alegando propagando política. E o que elas disseram que irritou o $uper Moro?

* Henrique Meirelles (presidente do Banco Central no governo Lula): declarou que “nunca viu algo ilícito”; “A minha relação com o presidente Lula era totalmente focada em assuntos relativos ao Banco Central e à política econômica. Nessa interação, eu nunca vi ou presenciei algo que pudesse ser identificado como algo ilícito”, afirmou Meirelles.

* Luiz Fernando Furlan (ex-ministro do MDIC): ele ‘declarou que todas as reuniões entre empresários e Lula que presenciou tratavam de “assuntos de interesse do país”, e que nunca identificou práticas ilícitas no relacionamento do ex-presidente com o setor produtivo.’
http://nao.usem.xyz/akku

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s