Política

E ainda há quem diga que “não é golpe”!

17349671_1463208863723454_6959654255984352617_oMas, peraí: Serra num pediu exoneração do MRE por problemas de saúde? Aham, çey.. Eis o nível de promiscuidade que envolve os poderes da República.

“Serra e alguns dos convidados de Mendes (ministro do SFT e do TSE) – entre eles os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), e do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), além do senador Aécio Neves (PSDB-MG) – estão na lista de Janot. O presidente do TSE, por sua vez, vai analisar o processo de cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer.”

O golpe vai marchando para a implantação do parlamentarismo goela abaixo, em que uma quantidade absurda de deputados e senadores corruptos mais meia dúzia de editores de jornal ditarão os rumos do Brasil.

“Serra também prega o parlamentarismo e pediu a Eunício que crie um grupo para discutir o sistema de governo. O novo modelo defendido pela cúpula do governo, do Congresso e do próprio TSE prevê mudanças que não precisem de PEC, como a autorização para que as legendas usem o Fundo Partidário em campanhas e as listas fechadas de candidatos. Por essa fórmula, os partidos escolhem os concorrentes que compõem a chapa e os eleitores votam apenas na legenda.”
nao.usem.xyz/anpk

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s