Santo Antônio/RN

Vereadora Goreth Orrico anuncia que não irá se candidatar à reeleição

13920713_1035101626635288_5892636380928345452_nConfira abaixo a íntegra da nota publicada pela vereadora Goreth Orrico em seu perfil no facebook:

Meus amigos e minhas amigas. Venho comunicar que após decisão do PT-Santo Antônio/RN, respaldada pelos membros da Executiva PT-RN em apoiar a coligação com o PMDB- Santo Antônio/RN, vejo que não faz sentido da minha pessoa ficar ao lado do Partido Golpista que planejou, coordenou e executou o GOLPE na presidenta Dilma Rousseff e no Partido dos Trabalhadores e cujo maiores prejudicados serão os menos favorecidos e a classe trabalhadora.

Não tenho como fechar os olhos para os dias negros que estamos vivenciando com as percas de algumas conquistas e que teremos que vivenciar, fruto de um golpe orquestrado e planejado pelo PMDB. Acredito que nesse imenso país continental existam pessoas que pensam e agem como eu, não vendendo a sua honra e seus princípios, objetivando ganhos pessoais. 

Depois de muitas reflexões junto com a minha mãe, irmãos, sobrinhos(as), amigos(as) diversos e apoiadores, cheguei a uma conclusão de não mais disputar a reeleição de vereadora na eleição do ano vindouro de 2016. Abro mão de minha candidatura à reeleição a vereadora e sigo o caminho de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido. Quero aqui agradecer o apoio, confiança e respeito nessa luta que venho vivenciando nesses 12 anos consecutivos no parlamento municipal. 

Aproveito para dizer que apesar de não ser candidata, IREI PARTICIPAR ATIVAMENTE NA ELEIÇÃO MAJORITÁRIA DA OPOSIÇÃO. Nesse momento não posso deixar de levar a minha palavra a população santo-antoniense e estarei no palanque, levando o meu posicionamento, pensamento e convicção. Sigo aqui em Santo Antônio como sempre, pois concordo com que diz a canção de Belchior: “amar e mudar as coisas, me interessa mais”. Nos encontraremos na praça pública, pois a democracia é para ser praticada em sua totalidade. 

Finalizo agradecendo profundamente a Deus e o povo de Santo Antônio por quem fui testada… entre ter cargos, prestígio, poder ou defender o que eu acredito e não me vender, nem me render! Escolhi a mais difícil, mas continuo a dizer que essa decisão não foi fácil, mas para mim é preferível ter o coração partido do que a alma vendida.
13.613.19 abraços!

Sem medo de ser feliz!
Ver. Goreth Orrico

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s